5 Demonstrações simples sobre Leonardo Explicado

As vezes na glande fikam umas pequenas bolinhas vermelhas tbm.Geralmente uso uma pomada e isso desaparece fikando somente uma mancha um pouco esbranquiçada!Nada disso coça!

Leonardo disse: 19 do agosto por 2011 às 11:07 AM Sou com a cabeça do pênis esbranquiçada, lavo todos ESTES tempo porém ñ consigo fazes com de que isso saia, nãeste sei o porque do quando começou usando isso, a pele tbm esta marrom e eu sempre façeste a higiene local, tentei por toda MANEIRA mas nãeste consigo remover isso q eu acho q seja sugeira, sou usando amplamente medo qual mesmo que cancer de pênis, sera q é isso?

A partir de á uns tempos para cá detectei 1 caroçeste duro no corpo do penis por baixo da pele , só aparece com erecção prolongada e isento dor , Teimavive duro tais como pedra .Localizaçãeste: Visto de cima Vive em baixo Ainda mais ao lado direito. O que será?

karina disse: 12 por fevereiro de 2009 às seis:32 PM óptima tarde Dr: bom depois qual minha medica viu este resultado do trans me pediu de modo a fazer a tomografia? ainda vai demorar para eu voltar pelo medico vc poderia me explicar alguma coisa Acerca o resultado como não entendo nada e estou preocupada! e se possui procedimento de modo a esse cisto ou devo executar a cirurgia. ( Laudo Té especialmentecnica: Cortes axiais, da região pélvica, realizada utilizando espessura e incremento do 10mm, após a administração endovenosa do meio do contraste iodado. Distribuiçãeste incaracterística DE alças intestinais. Reto por aspecto normal, gordura peri-visceral preservada.

tais como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela deter pegado ela fes sexo usando outra ou nao.

A uns 3 tempo notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do o marido. Ele diz que nao co;a, nao arde, e nao incomoda de maneira alguma.. O que poderia ser?

Praticamente as vezes de que vou tomar banho a cabeça do o fonte penis está coberta com uma massa branca que possui 1 odor bastante forte…

O namorado esta usando umas ferida na cabeça do penis ja tomou remedio ja passou pomada Ainda mais nada adiantou este talvez possa ser isso?

karita disse: 5 por agosto do 2013 às 1:16 PM Olá…tenho 1 filho por 5 anos, e a 2 meses a endócrino pediatra este encaminhou a um cirurgião pediatra com suspeita do criptorquirdia…este cirurgiãeste disse que não há obrigatoriedade por operar porque as bolinhas estão visíveis e estãeste pelo canal certinho…fiquei sem saber o de que tomar, pode me orientar, pensei até mesmo em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar ESTES exames qual fizemos….demasiado obrigada

italo augusto disse: 27 de fevereiro do 2009 às 2:41 AM Doutor to utilizando um problema! Eu tava fazendo sexo utilizando a minha namorada e senti 1 estalo e começou a doer…ai eu parei e qdo eu vi tava sainda sangue dakela linguetinha q Teimavive na Parcela por baixo da cabeça e doravante arde amplamente qdo eu irei executar sexo contudo eu ainda sinto praser oqque este senhor me recomenda?

04 Mai 17h30 Cantor Leonardo mostra coisa e se derrete pelo neto Noah: 'A cara do vovô' Sertanejo apareceu em instante de intimidade utilizando a família e o bebê de 3 meses, filho de Jfoissica...

E este nódulo é duro.Este caroço começou a uns quatro dias,o que têm a oportunidade de ser?Precisa Sondar 1 urologista utilizando urgência,ou Têm a possibilidade de esperar uns tempo par olhar se o caroçeste some.

Gostaria de saber uma coisa qual me preocupa bem. O o marido tem uma hernia, e 1 cisto pelo testículo direito. Estou tentando engravidar Ainda mais nãeste estou tendo sorte.

sei que não é mas esta crescendo essa bolinhas….. este de que este sr acha de que é e o que devo fazer? existe algum remfoidio pra isso? ou possui que cortar exatamente? a partir de já obrigado Drº.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *